Pesquisar este blog

08 abril, 2010

Let's celebrate!

Chega um pouco de falar de doces... Que tal um assunto não tão feminista?

Há uns anos atrás, eu fiquei muito em dúvida do que dar para um amigo meu de aniversário. Obviamente minha primeira opção era comprar alguma roupa, mas como sempre dei roupa para ele, não estava muito conformada.

Foi aí que me veio um insight! Lembrei que eu vivia brincando com ele pelo fato dele beber nas festas e ficar “feliz demais”, e resolvi comprar uma garrafa de Absolut Vanila com um laço no gargalo... Ficou tão bonito o presente e ele amou!

Tendo isso como inspiração as possibilidades são várias como outras Absoluts saborizadas, ou uma vodka melhor como Ciroc ou Grey Goose. Podemos ainda sair da vodka e passar para Whisky ou Champagne, dependendo de gosto e sabor.

Uma opção diferenciada é oferecida pela Chandon, onde se pode personalizar a garrafa escrevendo uma palavra ou mensagem com cristais.

Quer coisa mais festiva do que bebida!?

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe que não é má idéia?!
Quem sabe, ganhar a coleção inteira de Absoluts e matar tudo na festa!