Pesquisar este blog

03 setembro, 2010

Moda só para Famosos...

Nem só de Top Models vive o mundo da moda...

Nesta estação algumas marcas apostaram em Atitude e fizeram de suas coleções um mundo à parte.

Além das tendências, o Lifestyle de "celebrities", atores, atrizes, djs, cantoras e apresentadoras deram o toque de cada coleção.

Há também as grandes grifes que apostaram na coleção com o nome dos próprios famosos.

Foi o caso da coleção Fernanda Lima para Cantão. Maior Sucesso !




Até os personagens de novelas ganharam espaço, como a Coleção Skinny Fashion da "Melina" de "Passione" para C&A (detalhe...Glória Coelho que é a tutora da Criação).

A coleção, assim como na telinha é toda desenvolvida para fitness e tem como tema as bicicletas e quem fotografou para o lançamento foi a Modelo isabelli Fontana.

Outras estrelas da trama como Reinaldo Gianecchini, Mariana Ximenes e a sempre bela Maitê Proênça causaram polêmica com as fotos pra lá de sensuais para a coleção "Love in Color" Arezzo 2011



Vida imitando a arte ou arte imitando a Vida?



A Ellus desde sempre apostou em "atitude", e já teve como garotas propagandas Fernanda Torres (2006) e Xuxa(2005), e neste verão 2011 a estrela é o SAGRADO garoto, Jesus Luz (multifacetado, modelo, dj, e namorado da rainha do Pop Madonna).




Algumas Marcas internacionais que também exploram, e como... conceito, a Adidas Originals, democrática, vintage, atual e jovem.

A Rapper Missy Eliot, o Lutador Muhamed Ali, a Grafiteira Fafi, e o até o Filme Star Wars e seus personagens ganharam linhas nas últimas estações.



Falando em personagens, pra quem gosta de moda e nostalgia. O remake de Ti-ti-ti tem dado o que falar...

Afinal Glamour, Fofocas, Moda e Fama tem tudo à ver né?

Acho "Super Luxo"

Nenhum comentário: