Pesquisar este blog

03 novembro, 2010

Crepes, Crepes, Crepes!

Eu AMO crepes...! Vocês conhecem lugares bons em São Paulo? Aqui vão minhas sugestões:

1. Desfrutti

Melhor crepe EVER! Nada de recheio miguelento, massa gostosa e para quem sobreviver até lá, o crepe de sobremesa é DELICIOSO!
Minhas escolhas: Crepe de frango com catupiry e Crepe de morango com chocolate

http://www.desfrutti.com.br/


2. Carambolla

Um lugar bem tranqüilo, não costuma ser muito cheio. O crepe é um pouco mais light e elaborado que o do Desfrutti e ainda acompanha uma salada.

http://www.carambolla.com.br/


Mas, sinceramente, minha melhor lembrança de crepe foi em Búzios cujo charma é indiscutível!

2 comentários:

Henris Creperia escola disse...

Olá, tudo bem?
Que bom mais uma apaixonada por crêpes como eu.Gostaria de acrescentar o "Crêpe de Paris" a sua lista,produto de qualidade parece que vc esta na Belle França.
Sucesso e paz. Conheça nosso site: www.henriscreperia.com

Bella disse...

Parabéns pelo site é lindo e seus produtos parecem ser incríveis.. prometo testar um dia para poder escrever sobre eles!

Obrigada pela dica!

:)