Pesquisar este blog

20 dezembro, 2010

Simpatias de Reveillon - Amor

Eu acredito em simpatias, principalmente porque quando você pratica uma simpatia, você define o que quer, seus desejos e vontades, e a partir disso, mesmo inconscientemente começa a correr atrás para que isso aconteça.

Além disso, elas nada mais são do que mais uma esperança depositada no ano que está vindo, a crença de um ano melhor. Por isso acho super válido a prática das mesmas para quem acredita.

No caso do amor temos as básicas como usar uma roupa íntima vermelha (nova) ou cumprimentar a pessoa do sexo oposto

Entretanto, pessoalmente falando, todas as passagens de ano que precederam meus namoros, eu tinha passedo com roupa, unha ou maquiagem laranja

E outra simpatia que funcionou no meu caso foi: 

"embrulhar folhas de pessegueiro colhidas por um homem o qual você admire (no caso foi meu avô) em um papel de seda e guardá-lo dentro de um livro ou caderno".

Acho importante dizer que eu não acho certo as pessoas pedirem uma pessoa especificamente, porque na maioria das vezes, elas não sabem quem é a pessoa certa, podendo se basear em estética ou ilusões.


Nenhum comentário: