Pesquisar este blog

20 janeiro, 2011

Cidade dos Bicos - Serviços Baratos!

O site Cidade dos Bicos surgiu para oferecer serviços de freelancers a preços muito baixos! Quase inacreditáveis!!




Ex:

Eu vou criar 3 logomarcas para você escolher a melhor por R$10

É PARA QUEBRAR COM QUALQUER CONCORRÊNCIA! É isso mesmo, 3 (TRÊS) logomarcas para sua empresa, sit... (por murilo há 1 mês, 3 semanas, 5 dias)

Eu vou montar albúm de fotografias virtual por R$5

Basta vc me enviar suas fotos e eu as organizo em um albúm virtual muito bonito e que vc poderá i... (por joytchmola há 3 horas, 3 minutos)

Eu vou te dar conselhos de moda e estilo por R$5

Sem saber que roupa vai usar naquela balada ou evento especial? Posso te fornecer boas dicas qu... (por karinaguimaraes há 4 horas, 9 minutos)

Nenhum comentário: