Pesquisar este blog

10 junho, 2010

Amado IPhone 4!!!!

Se você está pensando em comprar um IPhone espere mais um pouquinho porque vem aí o IPhone 4!!!! Para os fãs de tecnologia de plantão, a nossa amada Apple anunciou na última terça-feira que irá lançar a nova versão do IPhone em 24 de junho nos EUA, Japão, França, Alemanha e Reino Unido.

Além do design totalmente novo, o IPhone ficou mais fino (Agora é o smartphone mais fino do mercado!) e é feito por um novo material que promete ser pouquíssimo vulnerável a arranhões (Mas duvido que alguém vai deixar de colorir o seu IPhone com as capas fofíssimas)!

Para aqueles que reclavam da qualidade das fotos, a Apple traz agora uma câmera de altíssima qualidade (5 megapixels, flash de LED e zoom de 5x). A grande novidade está na segunda câmera instalada na frente do IPhone para ser usada nas videoconferências!!! Fora isso a resolução da tela do aparelho é melhor e a bateria promete durar 40% a mais do que na versão anterior!!!!!!

Gostou???!!!!! Se IPhone já era demais, está ficando cada vez melhor. O início das vendas no Brasil ainda não foi anunciado, mas logo logo estará por aí!



Nenhum comentário: