Pesquisar este blog

09 março, 2011

Dicas de Buenos Aires 1 - onde comprar?

1. Palermo Soho


Um bairro enorme com ruas largas e muitas árvores, além é claro de várias lojas legais. Procure por roupas diferentes, decoração de casas, papelarias, loja de velas e muito mais...

The Candle Shop - Serrano 1490
Papelera Palermo - Honduras 4945

2. RecoletaPatio Bullrich Shopping Mall



Um bairro semelhante aos Jardins, alguns hotéis e lojas mais chiques de Buenos Aires. Até as embaixadas do Brasil e da França estão por lá! O shopping é muito bom também. Fomos até no cinema lá.

Rossi & Caruso - Posadas 1387

3. Rua Florida / Galeria Pacífico




Se você quer comprar em quantidade não pode deixar de ir na Rua Florida. Aviso desde já que nada mais é do que uma 25 de março, entretanto quem gosta de fuçar pode achar coisas interessantes, principalmente cashmires.


Já a Galeria Pacífico, apesar de próxima é um excelente shopping! Fora que o teto central a la provençal é maravilhoso!

4. Shopping não turísticos - Dot


Cansou de tanto ouvir português ou mesmo dos vários turistas que infestam a cidade? Vá para um shopping local deles chamado DOT. Um dos shoppings mais recentes de Buenos Aires, praticamente um shopping Morumbi, com 4 andares.

Endereço: Vedia, 3632 - Saavedra, 1430

5. Buenos Aires Design 



Praticamente um D&D, um shopping só voltado para decoração, com lojas grandes e muito interessantes! E dentro dele tem um Hard Rock Café que vive movimentado. Fica ao lado da Recoleta.

Morph: http://www.morph.com.ar/site/

6. Feiras Locais

A cidade possui várias feirinhas que vendem desde bijouterias, pinturas, ponchos, cuias, voltado sempre para coisas típicas da região. As mais famosas são:



Feira da Recoleta - Av. Pueyrredon e Av. Del Libertador - finais de semana e feriados



Feira de San Telmo - coisas para casa - somente aos domingos

Nenhum comentário: