Pesquisar este blog

02 maio, 2011

Teoria da Conspiração: Morte do Osama Bin Laden, será???

Gente, eu sei que é muita teoria da conspiração, mas eu tenho minhas sérias dúvidas se o Bin Laden foi morto..

Para começar eu já estou com dúvida se ele realmente existiu:

1. Foi muito conveniente para os EUA conseguir achar o culpado do atentado


2. Se ele realmente existisse, os EUA já teriam achado ele antes com certeza


3. Fortes motivos petrolíferos para iniciar tal movimento

Agora quanto aos meus argumentos da não-morte do Osama:

1. Ninguém viu o corpo, sendo que no caso do Saddam mostraram tudo e mais um pouco


2. Muito conveniente esse ato heróico do Obama 1 ano antes das eleições americanas, quando a moral do partido do Obama estava péssima

Minha teoria.... até que me provem o contrário...

Afinal não tem conspiração se os americanos foram os primeiros a pisar na lua, com uma bandeira ao vento no espaço.... Deles eu não duvido nada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Está na Cara que isso é golpe, na verdade é uma maneira de levantar a moral do povo e do partido americano, talvez até que tentaram capturar vivo mas ele deve ter se suicidado mas ai perderia a graça entao eles dizem que o mataram...