Pesquisar este blog

09 agosto, 2010

Pulseira do Equilíbrio (Power Balance)

Lembram-se daquela pulseira amarela “Live Strong” que era modinha, agora chegou a vez da “Power Balance”, uma tecnologia que se propõe o equilíbrio energético!

O inventor alega que o holograma traz, dentro dele, freqüências que reagem com o corpo humano e equilibram a energia da pessoa, trazendo flexibilidade, força, equilíbrio.

TESTE: Apoiando-se numa perna só, quando recebe uma força num dos braços, a pessoa se desequilibra. Depois de colocar junto ao corpo o produto, o equilíbrio é total.

O produto existe em outros formatos além da pulseira, como colares e adesivos e já estão a venda no Brasil!

Eu testei... É bizarro, mas para mim funcionou!

4 comentários:

Anônimo disse...

isso e tudo uma grande mentira

Bella disse...

Na minha opinião tem coisas que não tem certo ou errado... vai de cada um acreditar ou não... também fiquei curiosa sobre o produto e resolvi testar e eu senti diferença...

Mas se para você não fez diferença é uma opinião a ser respeitada.... Como imagino que tenha acontecido com muita gente também...

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Puramente e inquestionavelmente uma forma de enganar trouxas.. Meramente psicológico essa ridicula pulseira