Pesquisar este blog

29 agosto, 2010

Síndrome de Cinderela ! O que calçar no Verão 2011?

Primeiramente quero agradecer o convite de escrever sobre moda no Blog da Bella !


Você é louca por sapatos ? Então temos algo em comum !


Neste meu primeiro post, vou adiantar das tendências para nossos pézinhos de princesa para verão 2011.

Óbvio que o que nunca vai sair de moda são as sandálias, só que nesse verão os modelos são os mais variados possiveis, desde a rasterinha, salto "Gatinho"( não tão alto), meia pata até as de salto mais altos, tiras grossas e imponentes.

Materiais como madeira, corda, couro "Croco", camurça e lona.

As cores são o toque para a estação, abusem dos tons de nude, tons pastéis e para as mulheres ousadas o flúor e estampas de bichos vão dar um brilho especial para seu Look.

Outra super novidade são os tamancos Clogs, usados na década de 90 , com bico arredondado, tachas e saltos altos em madeira.

Ficou enlouquecida ? Não fique, pois as "ankle boots", tão comentadas no inverno continuam em alta, essa tendência ainda promete dar o que falar para a temporada.


Se você é do tipo casual, a novidade são os Keds, que voltaram pra ficar a temporada e dar um descanso para os nossos pés delicados, o mais legal é que eles vêm super coloridos e até estampados.


As sapatilhas super românticas para o corre-corre do dia a dia, não podem faltar no seu guarda roupa.



Para finalizar a mulher que precisa daquele Super sapato para uma ocasião mais formal, os Peep Toes e Scarpins não vão ficar por menos e nem esquecidos no passado.


Então Cinderelas, aproveitem e escolham o sapatinho que mais combina com vocês.

Nenhum comentário: