Pesquisar este blog

19 fevereiro, 2011

Péssima Idéia: Nova embalagem Crystal

Fiquei indignada com a nova embalagem da água Crystal. Além de ficar na cara que o objetivo é a redução dos custos, a água ficou com cara de barata, sendo que esse definitivamente não é o posicionamento de preço da água Crystal Coca-Cola!

Fiquei tão chocada que mandei um email para o SAC da Coca, do qual não obtive resposta até o momento.

Ainda pensei que poderia ser por motivos ecológicos, os quais eu até entenderia, então entrei no site e não encontrei nenhuma explicação nesse sentido!

Em suma, decidi que não tomo mais água Crystal, sendo que eu consumia muito pois só tomo água com gás em casa ou fora, e agora só tomo e recomendo a Minalba!


http://www.aguacrystalleve.com.br/



7 comentários:

Line disse...

CONCORDOO.. QUE A EMBALAGEM ESTA PÉSSIMA.. É UM RISCOO MUITOO GRANDE MUDAR A EMBALAGEM DE UM PRODUTOO.. A BRAHMA TEVE SORTE.. FOI BEM ACEITA PELO PÚBLICOO.. MAS A COCA-COLAA COM A EMBALAGEM DESSA AGUÁ.. REALMENTE "CAIU" rs
MAIS FOI MUITO ENGRAÇADO O QUE VC DISSE "DECIDI QUE NÃO TOMO MAIS ESSA ÁGUA"
SÓ PORQUE MUDOU A EMBALAGEM? HAHAHA..
ÁGUAAA É ÁGUAAAA... NÃO MUDOU A COMPOSIÇÃOOO kkkkkk

Bella disse...

Haha.. Na verdade o que mais me deixou brava foi por eu ter mandado um email para eles perguntando o porque da mudança e eles não terem respondido.

Poxa uma coca cola deveria ter um sac melhorzinho hehe...

Mas eu parei de comprar de birra mesmo! Hehe..agora só minalba!

Line disse...

ahhh
agora te entendoo
hsauhsahushahusas
mais meu prof de Publicidade já explicou que foi para diminuir custoos..
que na verdadee.. vai causar .."PREJUIZO" .. pq o pessoal VAI PARAR DE COMPRAR .. certeza..
assim como vc!
e não tiro sua razão viu?!

mais lhe aconselhoo a BONAFONTE hahahaha
a embalagem É LINDAA.. E A ÁGUAA É COM MENOS SÓDIO
HAHAHAH
(só tomoo elaa)

Bella disse...

Muito Obrigada pela dica Line!

Vou experimentar!

Beijos
Bella

Anônimo disse...

E desde quando a embalagem da minalba é algo decente?

Bella disse...

Concordo que a Minalba também não tem nada de mais, entretanto a Minalba sempre teve um posicionamento de preço mais barato, já a Crystal, piorou a embalagem e manteve o preço. Por isso a minha revolta. São diferenças de centavos se você olhar no site do Pão de Açúcar por exemplo, mas a mudança não trás benefício algum ao consumidor ou a natureza, somente aos custos da Coca-Cola.

Anônimo disse...

Amigos realmente temos uma garrafa que ao abrir estamos sujeitos a derramar agua, na verdade o objetivo e reduzir custos sem repassar no preço. Com relação a Minalba produto tradicional e de uma empresa que preza por qualidade acima de tudo.