Pesquisar este blog

21 fevereiro, 2011

Top Hits Backstreet Boys e Set list do show!

Só para animar a espera pelo show dos Backstreet Boys dia 26 de fevereiro aqui em São Paulo!!!!

Set list de Recife foi o abaixo:


Intro
Everybody (Backstreet’s Back)
We’ve Got It Goin’ On
PDA
As Long as You Love Me
Quit Playing fames (With My Heart)
This Is Us
Show Me the Meaning of Being Lonely
All I Have to Give
She’s a Dream
I’ll Never Break Your Heart
The Call/The One
Bigger
Shape of My Heart
More Than That
Undone
Incomplete
Larger Than Life
All of Your Life (You Need Love)
Primeiro Bis
Bye Bye Love
If I Knew Then
I Want It That Way
Segundo Bis
Straight Through My Heart


I Want it That Way


More than That


As Long as you Love me


Everybody


Incomplete


Shape of my Heart


Straight Through My Heart

Nenhum comentário: