Pesquisar este blog

04 março, 2010

Diga "X"

O porta-retrato é um item tão clássico na lista de presentes, que já se tornou um clichê! Mas não se desespere, porque até um item tão antigo como esse andou se renovando!

A primeira evolução foi tornar o porta-retrato mais que uma moldura... Ele ganhou apetrechos como pequenas “lousas” para bilhetinhos, mensagens de amor/amizade, formatos inovadores e etc...

Outra evolução foi o quadro de fotos. Não aquele mural que você tinha no seu quarto na adolescência, mas sim um quadro que comporta várias fotos em uma disposição moderna. Eu ganhei uma vez de aniversário das minhas amigas e foi o presente que eu mais gostei! Você pode até brincar no embrulho, já que esse é um presente “de peso”!

E finalmente, também foi criado um modelo a la Jetsons, o porta-retrato digital! É uma boa opção para aquelas pessoas adoram fotos, mas que não tem muito espaço para colocar, por exemplo, o quadro acima.

Agora, pelo amor de Deus! NUNCA dê um presente como esse sem colocar fotos da pessoa... Por que não tem coisa mais impessoal e frustrante do que receber um porta retrato sem nada ou com a foto original.

Onde Comprar:
Porta-retrato “lousa” – Imaginarium
http://www.lojaimaginarium.com.br/
Quadro de fotos – Varanda
http://www.lojavaranda.com.br/
Porta-retrato digital – Fotoptica
http://www.fotoptica.com.br/

Nenhum comentário: