Pesquisar este blog

01 março, 2010

Aventura das Guloseimas

Era aniversário de um amigo da turma da faculdade e para variar foi definido que seria feita uma tradicional múúúúú (vaquinha) para a compra do presente, no valor de 30. Sendo assim, o budget total foi de R$ 210.

Como todo mundo trabalha e as pessoas gostam de dizer que estão sem tempo pra nada (quantas vezes você já ouviu ou disse isso?!), resolvi comprar pois estava mais tranqüila.

Quando fui pedir idéias, não deu outra, surgiu o básico, bermuda e camiseta...Daí, pesquisando um pouco na Internet, encontrei o presente PERFEITO, um vale aventura do "A vida é bela".

Deixe-me explicar melhor, esse vale dá direito a pessoa que ganha, escolher uma entre as 220 atividades de aventura por todo o Brasil. As atividades são as mais variadas, passeio de quadriciclo, helicóptero, tour em um estádio de futebol, jet-ski, asa-delta e assim vai. O custo foi de R$ 180.

Com 30 reais no bolso e ainda, vamos ser honestos, esse é um presente um pouco impessoal, resolvi comprar uma coisa que eu sei que ele ama, GULOSEIMAS!!! Algo tão simples que dá aquele toque de "pensei em você"! As guloseimas que eu escolhi foram aquelas que são mais difíceis de encontrar aqui no Brasil, como: Altoids e Nerds.











Onde comprar:
Kit Extreme - Fnac ou internet (http://www.avidaebela.com.br/c-10-extreme.aspx?F=product)
Guloseimas - Formiga (Shopping Cidade Jardim - Primeiro Piso)

Nenhum comentário: