Pesquisar este blog

02 março, 2010

Movie Star

Aqui vai uma idéia que muita gente vai amar! Um presente fácil de acertar e que cabe em todos os bolsos...

Você sabia que assistir televisão/filmes é um dos hobbies pessoais mais comuns? Para se aproveitar disso, que tal criar um presente que traga essa experiência, porém de forma mais criativa do que um simples vale-DVD ou mesmo só um filme?

Para criar esse momento, você pode dar um, dois, três DVD’s ou um pack da série favorita da pessoa presenteada, tudo depende do seu budget e conhecimento da pessoa....Se for para uma mulher por que não uma seleção das comédias românticas mais atuais, ou para uma pessoa mais clássica por que não “Casa Blanca” ou “Bonequinha de Luxo”? As possibilidades são inúmeras!!!

Agora, o toque final está na segunda parte, pense no momento “assistir a um filme”. O que lhe vêem a cabeça?? PIPOCA!!! Então por que não dar um bonito balde de pipoca junto? Pensando na montagem, os DVD’s poderiam vir dentro do balde de pipoca...

Mas não se esqueça de pegar no supermercado pelo menos um pacotinho de pipoca de microondas... Quem sabe a pessoa até não te convida para assistir com ela???
Onde Comprar:
DVD’s: Americanas loja ou Internet (http://www.americanas.com.br/)
Balde de Pipoca: Varanda loja ou Internet (http://www.lojavaranda.com.br/produtos/index.php?idproduto=104)

Nenhum comentário: