Pesquisar este blog

03 março, 2010

SOS Trânsito

Já parou para pensar quanto tempo os paulistanos perdem, em média, no trânsito diariamente? 3 horas!!! Referi-me aos paulistanos, mas esse número não deve ser muito diferente no Rio de Janeiro e nas demais grandes metrópoles.

Como não tem muito que fazer, o que nos resta é tornar esse tempo o mais prazeroso possível! Pensando nisso, lembrei do presente de aniversário que ganhei do meu namorado e que, de fato, tornou meus dias no trânsito mais felizes.

Meu rádio do carro era bem “mais ou menos”, muitas vezes chiava, não pegava direito, o CD “pulava”, entre outros... Foi então que meu namorado me deu um rádio novo, muito legal, que até ipod tocava! Gostei muito do presente, e cá entre nós, ele também!

Entretanto não precisa ser um rádio necessariamente, por que não um MP3? Perfeito para quem não dirige ou possui carro próprio. Hoje em dia existem várias opções e de todos os preços.

Quer tornar o presente mais pessoal e especial ainda, grave um CD ou coloque músicas no MP3! Isso vai dar um toque de “pensei em você”. Agora...Quais músicas?! Podem ser do estilo musical da pessoa, trilha sonora do relacionamento de vocês ou até uma declaração gravada por você! Seja criativo!!!

Nenhum comentário: